Publicidade

Homem é preso por importunação sexual após se masturbar na janela de apartamento em Betim (MG)

Vizinha flagrou o crime em vídeo e denunciou o suspeito, que foi detido em flagrante no bairro Citrolândia. Polícia já havia sido alertada sobre comportamento anterior do homem

G1
Homem é preso por importunação sexual após se masturbar na janela de apartamento em Betim (MG) Foto: Reprodução

Um caso de importunação sexual chocou moradores do bairro Citrolândia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (21). Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após ser filmado se masturbando completamente nu na janela de um apartamento.

A denúncia foi feita por uma moradora de 31 anos, que conseguiu registrar o crime por meio de seu celular e confirmou que o ato também foi captado por câmeras de segurança do prédio. Segundo o boletim da Polícia Militar, o suspeito cometeu o ato obsceno por volta das 14h, direcionando o gesto sexual à vizinha e apontando o dedo repetidamente em sua direção.

Ainda segundo o relato da vítima, essa não foi a primeira vez. Na última sexta-feira (18), o mesmo homem já havia sido visto nu, se masturbando na janela do imóvel.

Diante das provas e do histórico de comportamento reincidente, os militares efetuaram a prisão em flagrante por importunação sexual — crime tipificado no artigo 215-A do Código Penal, com pena de um a cinco anos de reclusão.

Apesar da prisão, a Polícia Civil informou que o homem foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e, na sequência, liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele agora deverá comparecer a uma audiência no Tribunal Especial Criminal de Betim em data ainda a ser definida.

O caso gera alerta para o agravamento de situações de violência sexual em áreas residenciais e reforça a importância da denúncia imediata em casos de conduta inapropriada por parte de moradores ou vizinhos.

Publicidade







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login